A relação de consumo está presente na vida cotidiana de todas as pessoas que vivem em sociedade, sua amplitude vai desde a compra de um cafezinho na padaria até a compra de um imóvel. Bancos, planos de saúde, lojas virtuais e companhias de telefonia móvel e internet encabeçam a lista de empresas que mais desrespeitam o consumidor, enquanto o cidadão de bem continuar a ser permissivo, este cenário não mudará, exija seus direitos.
- Ações indenizatórias por danos morais e materiais;
- Análise de contratos;
- Reparação por danos causados pelo cadastro de inadimplentes (SPC, Serasa, Cartório de Protestos);
- Medidas judiciais e extrajudiciais contra bancos por cobranças de juros abusivos;
- Renegociação de financiamento;
- Induzimento ao erro por campanhas publicitárias;
- Ações contra planos de saúde;
- Reembolso por despesas médicas;
- Negativa de cobertura para determinados procedimentos;
- Home care;
- Aumento abusivo de mensalidades;
- Seguros;
- Ações de cobrança;
- Revisão de contratos.