Consumidor

A relação de consumo está presente na vida cotidiana de todas as pessoas que vivem em sociedade, sua amplitude vai desde a compra de um cafezinho na padaria até a compra de um imóvel. Bancos, planos de saúde, lojas virtuais e companhias de telefonia móvel e internet encabeçam a lista de empresas que mais desrespeitam o consumidor, enquanto o cidadão de bem continuar a ser permissivo, este cenário não mudará, exija seus direitos.

  • Ações indenizatórias por danos morais e materiais;
  • Análise de contratos;
  • Reparação por danos causados pelo cadastro de inadimplentes (SPC, Serasa, Cartório de Protestos);
  • Medidas judiciais e extrajudiciais contra bancos por cobranças de juros abusivos;
  • Renegociação de financiamento;
  • Induzimento ao erro por campanhas publicitárias;
  • Ações contra planos de saúde;
  • Reembolso por despesas médicas;
  • Negativa de cobertura para determinados procedimentos;
  • Home care;
  • Aumento abusivo de mensalidades;
  • Seguros;
  • Ações de cobrança;
  • Revisão de contratos.